O grupo espanhol Inditex ,decidiu enveredar agora também na “moda” das colaborações entre marcas e criadores de renome. A primeira parceria do grupo será estabelecida pelas mãos da sua marca mais juvenil e radical, a Bershka, e um dos criadores espanhóis com mais projecção internacional dos últimos anos, ou seja, José Castro. Deste modo, o designer idealizou para a Bershka uma peça-chave destinada ao público mais jovem, isto é, uma mala fabricada com tela reutilizável. O primeiro modelo da bolsa chegará às lojas ainda este mês, mas novos modelos serão eventualmente comercializados. «O objectivo desta colaboração é promover a colecção destas peças e, por esse motivo, as mesmas vão ser postas à venda espaçadamente, de forma a garantir a sua exclusividade. O preço deste acessório será de 1,91 euros», afirmou a marca em comunicado.
José Castro é um dos designers espanhóis mais considerados a nível internacional. Recentemente foi eleito membro da Federação Francesa de Alta-Costura, seguindo assim os passos de Balenciaga e Paco Rabanne. O estilista foi director artístico da Miró Jeans, assim como um dos designers do novo conceito da Desigual. De igual forma, desfilou em três ocasiões no “Carousel du Louvre” de Paris, tendo também apresentado uma colecção no “Palais Omnisports”.
In “Jornal Têxtil”
Esta é uma excelente oportunidade para as coleccionadoras de acessórios exclusivos e originais de aumentarem o seu espólio e adquirirem trabalhos deste reconhecido estilista internacional. Ou simplesmente, para as senhoras que gostam de seguir as tendências e investir em acessórios originais, que dão um toque diferente a qualquer simples conjunto.
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